Google+ Followers

Seguidores

Jogador espanhol pelado no vestiário

Atenção fás do meu blog !

Você deve ter mais de 18 anos para ver este blog, caso você tenha entrado por engano,então aperte o botão de voltar,Todas as imagens e vídeos postados neste blog são provenientes de sites encontrados no Google. Eu não reivindiquei a posse das fotos ou vídeos, portanto, imagens e vídeos protegidos por direitos autorais serão removidos a pedidos pelo meu e-mail-eusouoproprio@hotmail.com

Todos os modelos são maiores de 18 +

Sempre clique nas imagens para pode visualizar em tamanho original,fazendo isso você pode ver o numero de postagens e as fotos mais rápido e mais nítidas.

Obrigado pela visita.

Atenciosamente- Rodrigo Dantas Gusmão.

Destaque do Blog !

terça-feira, 21 de abril de 2015

O piloto da formula 1,Eddie Irvine fou flagrado de pau duro por amigo dentro do hotel.


Edmund Irvine ou mais conhecido como Eddie Irvine (Newtownards, 10 de novembro de 1965) é um ex-piloto de Fórmula 1 da Irlanda do Norte.








O seu pai, Eddie Irvine Sr. estava envolvido no automobilismo, e a sua irmã, Sonia, também. Mais tarde, foi ela que geria a carreira do irmão na Formula 1. 
Eddie começou a guiar em 1983, na Formula Ford, e em 1987, ganha o campeonato birtânico, bem como o Formula Ford Festival, no circuito de Brands Hatch.
Em 1988 chega à Formula 3 inglesa, e no ano seguinte, passa para a Formula 3000. No ano seguinte, foi correr na Jordan de Formula 3000, e as suas prestações ao volante imprwssionaram Eddie Jordan, mas quando este foi montar a sua equipa de Formula 1, no ano seguinte, não levou Irvine com ele. 
Em vez disso, foi para o Japão, fazer carreira na Formula Nippon, onde lá ficou entre 1991 e 1993.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

gostou? então.. comente!!

Gatinhos da ginastica de Nebraska nos Estados Unidos, resolveu fazer a sua versão de "Harlem Shake"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...